
PARCEIROS
O blog Um Dia Frio nasceu para hospedar as melhores histórias de escritores que ainda não tiveram a chance de uma editora. Aqui, nós iremos divulgar nossas histórias e capÃtulos e as novidades de nossos livros.
Sobre o Blog
Escritores
Eu nasci em 1993, consequentemente, tenho 23 anos. Sou Paulistano desde esse dia. Eu divido meu tempo entre trabalho, faculdade, namorada (Mari s2) e, é claro, escrever. Minha jornada literária começou em 2009, quando li Ponto de Impacto, de Dan Brown (melhor autor até o momento!). Entre março de 2009 e novembro de 2010 eu alcancei meu 100º livro - e ainda não foi o bastante. Foi durante esses mesmos anos que escrevi A Maldição de Romeu e Julieta, meu primeiro Romance (no sentido literário, não algo gayzinho). Tal livro, porém, foi apenas publicado pela Editora Scortecci em 24/11/2013, um dos melhores dias da minha vida, afinal, estava realizando um sonho.
Eu sou decidido no que faço e no que quero. Apesar de estar sempre muito cansado devido a jornada praticamente tripla - trabalho, faculdade e escritor. De acordo com a senhorita Mariana, eu sou muito sonhador. Sonho com muitas coisas, mas meu maior sonho, porém, é ser capaz de viver apenas da minha literatura (um tanto impossÃvel por aqui). Sonho também em conhecer um mundo - e escrever um livro sobre isso, é óbvio.



LEANDRO ZAPATA
Meu nome é Camilla - com dois "L" - e tenho 21 anos, muito embora sou constantemente confundida com alguém de 15. Amo chá, gatos, Londres e qualquer coisa que pertença ao mundo antigo. Sou formada em Design Gráfico e por motivos desconhecidos não pretendo exercer a profissão. Isso talvez se dê ao fato de que encontrei algo que simplesmente sou apaixonada e me encaixo muito melhor: Escrever.
Oficialmente falando, escrevo há três anos. Mas outro dia, parando para fazer essa contagem, me dei conta de que minha aspiração à escritora é bem antiga. Na 5ª série comecei a escrever um livro com minha melhor amiga, Thalita - que por acaso estuda jornalismo e também está escrevendo um livro. Não sabemos até hoje o paradeiro do caderninho de capa dura que começamos a escrever à mão, mas temos combinado de que vamos sim reescrever a história para que seja publicada.
Minha compulsão por livros começou bem tarde na minha vida. Lendo Crepúsculo (sim, Crepúsculo) no 3º ano do ensino médio, minha paixão pelo mundo fictÃcio se tornou algo que hoje não vivo sem. Eu não só quis mergulhar nesse mundo como leitora, mas também criando meu próprio mundo.
CAMILLA BASTOS
