Curiosidades - Os Quatro Reinos
- Leandro Zapata
- 18 de fev. de 2016
- 2 min de leitura
O Reino dos Vivos
Este é o Reino das almas vivas. Dentro deste Reino há três mundos: 1. Terra é o mundo dos homens, aquele que é conhecido pela maioria; 2. Duat, a prisão dos deuses egípcios, para onde eles foram banidos milênios antes com ajuda de Moisés; 3. Khali, o reino do Olimpo, para onde o Panteão Grego fugiu durante a perseguição pagã feita pelos anjos antes da chegada do filho de Deus.
O Reino dos Mortos
Quando o propósito ou destino ou o tempo de uma alma viva se extingui, ela parte para o Reino dos Mortos, de uma forma ou de outra. Cada mundo possuí uma contraparte no neste Reino. Contudo, um desses mundos, que um dia foi a contraparte do Duat, tornou-se o Inferno, que agora é contra parte da Terra junto com o Paraíso. Portanto, quando uma alma nascida na Terra morre, ela irá para o Paraíso ou para o Inferno, conforme julgar melhor o Criador. Se a alma nascida em Khali morre, ela irá para o Submundo. Se a alma morrer no Duat, ela irá àquele correspondente ao seu mundo de origem.
Concluímos que no Reino dos Mortos há três mundos: 1. Paraíso, ou Cidade de Prata, como também é conhecido; 2. Inferno; 3. O Submundo, ou Mundo Inferior.
O Reino dos Sonhos
É o mais confuso dos Reinos. Ele foi gerado a partir da mente dos homens, mas muito pouco explorada por eles. Há algumas regras que são certas sobre o Reino dos Sonhos: 1. Ele não possui uma forma certa, ele está sempre em mutação; 2. Através dele, se é possível chegar aos outros mundos de ambos os Reinos citados antes, apesar do caminho ser incerto e quase impossível de sobreviver; 3. TUDO é possível no Reino dos Sonhos.
É também o mais perigoso deles.
O Reino do Nada
Pouco se sabe sobre esse Reino, apenas que tudo aquilo que não existe está ali. Os três Seres Soberanos vêm desse Reino.

コメント